quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Morre menor suspeito de participação em fuga de preso no hospital


Polícia faz nesta quarta operação para encontrar outros suspeitos.
Preso foi levado quando estava internado no Hospital Carlos Chagas.
Do G1, no Rio

Um menor de idade, suspeito de participação na fuga de um preso internado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio, na madrugada desta quarta-feira (23), morreu durante uma operação da Polícia Militar durante esta tarde. A operação aconteceu no Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio do Rio.

Segundo a PM, a operação é para encontrar outros suspeitos de participação na fuga. "Segundo os relatos, eram cerca de 30 homens. Pelo aparato montado, ele (o fugitivo) é um dos cabeças da área", explicou o delegado Hércules Nascimento, delegado da 30ª DP (Marechal Hermes) que investiga o caso.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), que investiga o caso, apreenderam um revólver calibre 38 e um rádio transmissor.

Três suspeitos identificados

A polícia já identificou três suspeitos de terem participado do ataque que retirou o preso, além do que foi morto pelo batalhão. Na ação, dois policiais foram rendidos e o preso saiu com tiros que soltaram sua algema da maca que ocupava.


A polícia já ouviu os policiais que foram rendidos, um parente de um outro internado e funcionários do hospital. Mas aguarda que as investigações monitorem e cheguem a mais autores do crime para montar uma grande operação.

Nenhum comentário: