segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Preso em Alagoas Saulo da Rocinha

Saulo seria um dos responsáveis pela introdução do refino de cocaína no Rio de Janeiro.

Investigações mostram que criminoso abastecia mais de uma facção criminosa.
Do G1, no Rio

A polícia informou que prendeu neste domingo (20) em Alagoas o traficante Saulo de Sá Silva, o Saulo da Rocinha, de 32 anos. Segundo a assessoria da polícia, o suspeito chegará ao Rio nesta segunda. A polícia de Alagoas informou que Saulo foi preso na cidade de Maragogi, por policiais da 37ª DP (lha do Governador). Foragido da Justiça há mais de dois anos, o traficante vinha se refugiando no Nordeste.

Saulo é acusado de ser um dos responsáveis pela introdução do refino de cocaína no Rio de Janeiro. Segundo a nota da polícia de Alagoas, investigações da Polícia Civil do Rio e da Polícia Federal mostram que Saulo seria o responsável pela compra dos produtos usados para a mistura da droga, como éter, acetona, clorídrico e até galões e frascos de vidro temperado. Em agosto de 2007, a polícia encontrou e fechou uma refinaria de cocaína no alto da Favela da Rocinha.

Ainda de acordo com o comunicado da Polícia de Alagoas, as investigações mostraram que Saulo também abastecia com drogas mais de uma facção criminosa. A nota explica que Saulo teria adotado o discurso de que "não deixaria de ganhar dinheiro por causa de duas letras", referindo-se à guerra entre bandos.

Nenhum comentário: