Saulo seria um dos responsáveis pela introdução do refino de cocaína no Rio de Janeiro.
Investigações mostram que criminoso abastecia mais de uma facção criminosa.
A polícia informou que prendeu neste domingo (20) em Alagoas o traficante Saulo de Sá Silva, o Saulo da Rocinha, de 32 anos. Segundo a assessoria da polícia, o suspeito chegará ao Rio nesta segunda. A polícia de Alagoas informou que Saulo foi preso na cidade de Maragogi, por policiais da 37ª DP (lha do Governador). Foragido da Justiça há mais de dois anos, o traficante vinha se refugiando no Nordeste.
Saulo é acusado de ser um dos responsáveis pela introdução do refino de cocaína no Rio de Janeiro. Segundo a nota da polícia de Alagoas, investigações da Polícia Civil do Rio e da Polícia Federal mostram que Saulo seria o responsável pela compra dos produtos usados para a mistura da droga, como éter, acetona, clorídrico e até galões e frascos de vidro temperado. Em agosto de 2007, a polícia encontrou e fechou uma refinaria de cocaína no alto da Favela da Rocinha.
Ainda de acordo com o comunicado da Polícia de Alagoas, as investigações mostraram que Saulo também abastecia com drogas mais de uma facção criminosa. A nota explica que Saulo teria adotado o discurso de que "não deixaria de ganhar dinheiro por causa de duas letras", referindo-se à guerra entre bandos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário