sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dois presos, um foragido e um morto em assalto a banco na Barra

Vânia Cunha

Rio - As polícias militar e civil prenderam nesta tarde integrantes de quadrilha que tentava dar golpe da saidinha de banco na agência do Itaú da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. O terceiro bandido foi morto e o último está foragido. Policiais da 16ª DP (Barra) fazem buscas nesse momento pela região.

O crime foi por volta das 14h30. Dentro da agência, três criminosos avisavam ao comparsa - que estava do lado de fora em uma moto - sobre os clientes que saíam do banco com dinheiro. Avisada do golpe, a PM foi ao local e achou o motoqueiro, identificado apenas como Júlio.

Ele fingiu que passava mal e desceu da moto, sacando um revólver e fazendo disparos na direção de um dos policiais. O PM conseguiu escapar dos tiros e atirou no criminoso à queima roupa. Júlio morreu na hora. Houve pânico e clientes começaram a correr, mas ninguém ficou ferido.

Alexandre Carrera de Menezes foi preso pela PM e Gabriel Rojas Espíndola, pela Polícia Civil. Davi Ramos Pinheiro da Silva continua foragido.

fonte ; O DIA ON LINE

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.