Sandro Matos estava indo para uma festa de casamento quando foi assaltado.
Ele estava com a esposa e os dois filhos no momento do crime.
Seis homens armados assaltaram o deputado federal Sandro Matos no final da noite de sábado (19), próximo ao Viaduto de Cavalcanti, no subúrbio do Rio. O deputado, que estava acompanhado de sua esposa e dois filhos no momento do crime, teve o carro roubado, mas não foi ferido. A polícia conseguiu localizar e recuperar o veículo no início da madrugada deste domingo (20). As informações são da 44ª DP (Inhaúma) e da assessoria do deputado.
Segundo a polícia, o deputado foi assaltado quando seguia com sua família para uma festa de casamento em Engenho da Rainha, também no subúrbio. A prima da esposa de Sandro Matos, que vinha atrás do carro do deputado e seguia para a mesma festa de casamento, também teve o veículo roubado. Os criminosos fugiram em seguida. Ninguém foi ferido.
A polícia conseguiu localizar e recuperar veículo na Praça de Inhaúma graças ao sistema sistema de localização GPS do carro do deputado.
Segundo a polícia, o carro da prima da esposa de Sandro também foi encontrado nas proximidades. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 44ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário