quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DJ Malboro não comparece para depor na CPI da Pedofilia

CBN e O Globo

No último dia 25, Malboro foi à audiência pública que discutiu o funk na Alerj / Foto: Arquivo / Guilherme Pinto

RIO - O DJ Malboro, convocado a depor nesta terça-feira na CPI da Pedofilia, não compareceu ao Senado. Ele é acusado de abuso sexual e atentado violento ao pudor contra uma menina de quatro anos . A ex-namorada de Malboro, Júnia Fonseca Duarte, que teria participado do crime, também não foi à sessão.

Os advogados do DJ Malboro enviaram um fax dizendo que a convocação foi enviada para o escritório de advocacia e não para a residência do DJ. Os advogados, no entanto, não explicam se Malboro tomou conhecimento dessa convocação. O escritório explicou que só representa Malboro em processo que corre na Vara Criminal do Rio de Janeiro.

A Comissão vai convocar o DJ Malboro novamente sob forma coercitiva. Assim, a polícia poderá ser acionada para garantir que ele vá à CPI.

No dia 15 de julho, a CPI da Pedofilia ouviu o depoimento de Sérgio Teixeira Duarte e Liliana Alvarenga M. de Castro Duarte, os pais da menina. A mãe afirmou que a própria filha relatou em detalhes os diversos abusos físicos, psicológicos e sexuais que teria sofrido na casa dos parentes. Durante esse depoimento, o presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES), disse ter ficado "pasmado" com o relato do pai e da mãe da menina.

Extra Online

Nenhum comentário: