terça-feira, 4 de agosto de 2009

Enfermaria do tráfico é estourada na favela Paula Ramos

POR MARCO ANTONIO CANOSA, RIO DE JANEIRO

Rio - Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (Estácio) estouraram no final da tarde desta terça-feira, uma enfermaria do tráfico que funcionava na favela Paula Ramos, no Rio Comprido, região Central do Rio. No local, foram apreendidos medicamentos, anestésicos, suportes para soro, soros, aparelhos de medição de pressão e até um oxigenador, equipamento usado em cirurgias mais delicadas.

Foto: Paulo Araujo / Agência O Dia

Medicamentos, ampolas, equipamentos são apreendidos pela polícia pela favela | Foto: Paulo Araujo / Agência O Dia

Os policiais chegaram até o local, na rua Santa  Alexandrina, no interior da comunidade, após investigações que se seguiram por meio de denúncias anônimas. Segundos os policiais, assim que eles chegaram o local, traficantes soltaram fogos alertando para a chegada da PM na favela. A enfermaria do tráfico funcionava nas dependências de um clube abandonado.
Segundo os PMs, o local já estava pronto para receber pacientes. Com tudo arrumado, cama no lugar, máscaras de oxigênio também a postos. Foram encontrados no local alguns lençois sujos de sangue, indicando que alguns bandidos já foram atendidos ali. A enfermaria era usada por traficantes da Paula Ramos e de outras comunidades, como do Morro do Turano.
Também foram encontradas uma pequena quantidade de drogas. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (DP), na Cidade Nova.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: