domingo, 2 de agosto de 2009

É grave estado de vítima de incêndio em subestação da Cedae

Homem está internado com queimaduras de 2º grau no Hospital do Andaraí.
Ele é plantonista e tentou apagar as chamas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

É grave o estado de saúde do funcionário da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que ficou ferido em um incêndio numa elevatória da empresa na Avenida Francisco Bicalho, na Zona Portuária do Rio, na manhã deste domingo (2). As informações são da assessoria da Cedae.

A elevatória bombeia a água que chegada da Estação de Tratamento do Guandu para os morros da Providência e de São Carlos, no Centro do Rio.

A vítima, identificada como Marcos Antonio Carneiro Duarte, de 47 anos, foi levada para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte, com queimaduras de segundo grau pelo corpo todo. Ele está no Centro de Tratamento de Queimados.

De acordo com a empresa, houve um superaquecimento da subestação de energia que faz as bombas da elevatória funcionar, o que provocou um incêndio. O funcionário, que é plantonista, se queimou ao tentar apagar as chamas, que já foram controladas pelos bombeiros.

Ainda segundo a Cedae, vai ser preciso trocar dois disjuntores, e o serviço deve ser concluído na noite deste domingo (2). Com isso, parte dos morro da Providência e de São Carlos pode ter o abastecimento de água afetado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: