domingo, 2 de agosto de 2009

Cabeleireiro é preso ao tentar embarcar com cocaína para Portugal

Natal - A Policia Federal do Rio Grande do Norte prendeu na noite deste sábado, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, um cabeleireiro de 44 anos que tentava embarcar com quase 3kg de cocaína. Ele levaria a droga até Lisboa, em Portugal, segundo a PF.
Por volta das 20h, durante fiscalização das bagagens dos passageiros com destino a Europa, os agentes observaram o conteúdo suspeito da mala do cabeleireiro, por meio do Raio X. Conforme a PF, a cocaína estava escondida em praticamente todos os compartimentos da sacola do preso.
Em depoimento à polícia, o cabeleireiro disse que foi contratado por um estrangeiro em uma cidade da região norte do Brasil para levar a cocaína até Lisboa, onde seria procurado quando desembarcasse. Ele receberia US$ 11 mil pelo transporte.
Preso em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes, o cabeleireiro foi encaminhado a uma penitenciária de Natal na manhã deste domingo.
O cabeleireiro é a 15ª pessoa presa por tráfico de drogas desde o início do ano no aeroporto Augusto Severo. Segundo a PF, 13 eram estrangeiros e dois brasileiros. O total de cocaína apreendida chega a 28kg.
As informações são do Terra

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: