sábado, 1 de agosto de 2009

Médico é baleado ao deixar plantão na Baixada Fluminense

Ele trabalha na UPA de Belford Roxo.
Vítima foi abordada por dois homens em um carro.

Do G1, no Rio

O ator Marcius Melhem – que interpreta Radesh, na novela “Caminho das Índias” – contou que o irmão, o médico Eduardo Vinícius Melhem, coordenador da UPA de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi baleado primeiro e assaltado depois. O médico foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira (31). após deixar o plantão. As informações são da sala de escuta da Polícia Militar e dos Bombeiros.

Ele estava em seu carro quando, perto de um redutor de velocidade, outro veículo bateu na lateral do carro dele. Ao descer para ver o que havia acontecido, ele foi abordado por um homem que atirou. A vítima, que é capitão do Corpo de Bombeiros, foi identificada como Eduardo Vinícius de Assis Melhem. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (31).

Segundo a polícia, mesmo ferido, ele conseguiu fugir em seu carro e foi atendido na UPA de Belford Roxo. De acordo com as primeiras informações, o disparo teria sido desviado em uma medalha que a vítima usa, e o médico teria ficado ferido só no braço. Ele foi transferido para o Hospital Copa D´Or, na Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Os dois suspeitos fugiram.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: