segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Delegado diz que suspeito confessou assalto a irmão de ator

Vítima diz que preso parece com suspeito que participou do crime.
Médico, que foi salvo após bala atingir medalha, já deixou hospital.

Do G1, no Rio

Foto: Reprodução / Agência O Globo

O médico Eduardo Melhem, irmão do ator Marcius Melhem, foi baleado durante um sequestro-relâmpago: bala resvalou em medalha (Foto: Reprodução / Agência O Globo)

O suspeito preso por participação no sequestro-relâmpago do médico Eduardo Vinícius Melhem confessou o crime, mas garante que não foi o autor do disparo que feriu a vítima, segundo informou o delegado Átila Mesquita, da 54ª DP (Belford Roxo). A polícia procura agora outros dois suspeitos do crime.

Eduardo Melhem, que é irmão do ator Marcius Melhem, que interpreta Radesh, na novela “Caminho das Índias”, acabou sendo salvo por uma medalha de anjo da guarda.

Segundo o delegado, a vítima já olhou uma fotografia do suspeito.

"Ele disse que parece um dos suspeitos sim, mas não tem certeza porque foi atingido”, disse Mesquita.
O homem foi preso por volta das 15h deste domingo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no bairro Bom Pastor. De acordo com a polícia, ele já tem passagem pela polícia e é suspeito de executar um morador da localidade conhecida como Gogó da Ema, no mesmo município.
O suspeito estava com um revólver e foi preso e autuado por porte ilegal de arma. Ele está sendo mantido na carceragem da 54ª DP.

Médico foi operado e deixou hospital

Eduardo Vinícius Melhem foi operado neste domingo (2) e deixou por volta das 14h45 o Hospital Copa d´Or, na Zona Sul do Rio, onde estava internado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a bala, que estava alojada no ombro direito, foi retirada durante a cirurgia. O projétil foi protocolado e enviado para a polícia, para realização de perícia.

Ainda segundo a assessoria, o médico está bem e seguirá o tratamento com antibióticos em casa. Eduardo Vinícius Melhem é coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo os médicos do hospital, o médico foi salvo por uma medalha do anjo da guarda, onde a bala resvalou.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: