sábado, 22 de agosto de 2009

Corpo do oficial de Justiça morto em Caxias é enterrado no Caju

Rio - O corpo do oficial de Justiça Cláudio Braga Asensi, 36 anos, foi enterrado no fim da tarde deste sábado, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio.

Lotado na Vara Criminal de Magé, ele foi executado por volta de 6h30 deste sábado, em uma lanchonete da Rua Martins Pena, próximo ao número 935, na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

O assassino seria o traficante 'Piquete', recém-regresso do sistema penitenciário, e contra quem pesaria a acusação de ter também matado um PM. Testemunhas disseram que o bandido chegou à lanchonete e rendeu todos os clientes no balcão. Queria saber se havia alguém armado. Já estava indo embora, quando a vítima chegou ao mesmo local.

Piquet retornou ao estabelcimento comercial, rendeu o oficial de Justiça e mandou que ele levantasse o braço. Quando viu que Cláudio estava armado, disparou contra o serventuário, que morreu na hora. Depois, tomou-lhe a arma e celular, e fugiu. Cláudio morava na Rua Paulo de Frontim, a poucos metros do local do crime.

O DIA ONLINE

3 comentários:

Anônimo disse...

piquete;tem que ficar picado;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

O titular da 59 é muito bom em investigar homicidios. Esse pela vai cair.

Anônimo disse...

Esse marginal está se criando e abusando das autoridades desta cidade,senhor governador ele já matou um policial e agora um oficial de justiça até onde ele vai