sábado, 21 de março de 2009

Tiroteio faz sete feridos na Vila Vintém

Entre os feridos há uma criança, segundo a Polícia Militar.
Na sexta (20), uma bala perdida matou uma menina na Vila Aliança.

Do G1, no Rio

Pelo menos sete pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas neste sábado (21) durante um confronto entre policiais militares e traficantes na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo o 14º BPM (Bangu), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) faziam patrulhamento de rotina, quando foram recebidos a tiros.

O tiroteio começou pela manhã e se estendeu até a tarde deste sábado. Os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. De acordo com a unidade, todos os baleados – seis adultos e uma criança de 10 anos – não correm risco de morte.

Os criminosos teriam fugido após o confronto. Ninguém foi preso e nenhum material foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio já terminou e a segurança foi reforçada na região.

Bala perdida mata criança na Vila Aliança

Uma menina de oito anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (20), na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com familiares, a bala teria vindo de um confronto entre policiais militares e traficantes que ocorreu na comunidade durante a noite. A criança chegou a ser levada pelo pai para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da menina foi velado às 13h deste sábado (21), numa igreja batista em Moça Bonita, e sepultado às 15h, no Cemitério do Murundu, em Realengo, ambos na Zona Oeste.

Nenhum comentário: