quinta-feira, 26 de março de 2009

Tiroteio faz dois mortos em Costa Barros

 

PMs e traficantes trocaram tiros no Morro do Chapadão.
Com eles, os policiais apreenderam armas e drogas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (26) durante confronto com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, PMs faziam patrulhamento de rotina na região, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos morreram no local. Com eles, foram apreendidos uma pistola, um revólver calibre 38, 200 trouxinhas de maconha, 70 pedras de crack e 50 papelotes de cocaína. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Na manhã desta quinta-feira (26), policiais militares voltaram a fazer buscas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O objetivo era localizar traficantes da Rocinha que estariam escondidos na mata da região. Desde sábado, cinco pessoas morreram e outras 19 foram presas durante operações policiais na região.

Tiroteio paralisa trens na Zona Oeste

Um tiroteio em uma favela de Senador Câmara, na Zona Oeste do Rio, deixou os trens parados na tarde desta quinta-feira (26). A Supervia, concessionária do serviço, informou que o ramal sentido Santa Cruz foi afetado.

Segundo a empresa, as composições ficaram cerca cinco de minutos paradas e voltaram a circular. A Supervia disse que a paralisação das composições é uma medida de segurança.
O 14º BPM (Bangu) informou que a troca de tiros ocorreu nas proximidades de Santíssimo, mas não tinha mais informações.

Suspeito de vender drogas é morto na Providência

Um homem, que segundo a polícia seria traficante de drogas no Morro da Providência, no Centro do Rio, foi morto na tarde desta quinta-feira (26), após uma troca de tiros com policiais militares que faziam patrulhamento na comunidade.

De acordo com a polícia, o suspeito passou atirando contra um carro do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (Gpae), que revidou os disparos.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola e 118 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack e 52 trouxinhas de maconha.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: