quarta-feira, 25 de março de 2009

Ladrões em fuga fazem arrastão no Leme

    Arthur Rosa e Bartolomeu Brito

Rio

Dois homens utilizando apenas uma revólver renderam motoristas que passavam na Ladeira do Leme, em Copacabana, no fim da noite desta terça-feira. A informação é que dois carros foram levados e a polícia acredita que os ladrões estariam fugindo de alguma perseguição, já que eles não levaram documentos ou dinheiro das vítimas.

O crime ocorreu por volta de 23h. Apenas a comerciante Andréia França Perdigão, de 40 anos, registrou a ocorrência na 12ª DP (Copacabana).  Ela contou aos inspetores que passava com o carro acompanhada de dois sobrinhos pequenos, quando avistou os dois suspeitos parando os carros.

Um deles mandou que ela saísse com as crianças e depois saiu disparada com o veículo. O outro assaltante também saiu em alta velocidade em outro carro roubado.

Testemunhas disseram que eles fugiram em direção a Rua Toneleros, em Copacabana, um dos acessos à Ladeira dos Tabajaras.

Exército ocupa o local

Soldados do Exército ocuparam as ruas que ficam nas imediações do quartel de Copacabana para evitar novas ações criminosas na área. Caminhões, jipes e soldados cercaram o local, na manhã desta quarta-feira. Soldados foram colocados na Rua Carlos Peixoto, uma ladeira que fica em frente ao shopping Rio Sul, e acaba na Rua Toneleros, em Copacabana. A ocupação não tem prazo para acabar.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: