sexta-feira, 13 de março de 2009

Atrizes são assaltadas em Vila Isabel

Marcelo Dutra - O Globo


RIO - As atrizes Carla Diaz e Juliana Xavier foram assaltadas nas proximidades do antigo jardim zoológico, em Vila Isabel, no início da madrugada desta sexta-feira. As duas seguiam para a Barra da Tijuca, passando pela Grajaú-Jacarepaguá, quando foram abordadas por bandidos.

Segundo os familiares, a mãe, o irmão e o padrasto de Carla Diaz, além da atriz Juliana Xavier, estavam em um Honda Fit quando foram abordados por outro veículo ocupado por quatro assaltantes armados. Os bandidos levaram o veículo e os pertences das vítimas. O caso foi registrado na delegacia de Vila Isabel (20ª DP).

Na segunda-feira, o carro da jornalista Gloria Maria foi roubado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ela estava no dermatologista, quando seu motorista, que ficou esperando no automóvel, passou por momentos de terror. Ele foi sequestrado por um bandido, que o o rendeu com uma arma e o obrigou a seguir em direção a Lagoa.

De acordo com a jornalista, o bandido manteve o revólver na barriga do motorista o tempo inteiro. Depois de dar uma volta por dois quarteirões, o criminoso abriu o porta-luvas e se assustou ao encontrar os documentos do veículo com o nome da jornalista. Logo depois ele liberou o motorista e fugiu com o carro.

Nenhum comentário: