quinta-feira, 26 de março de 2009

Relação com André Marques não eliminará Josi do programa

     Rio

Um vídeo que circula na internet mostra Josiane contando para Ana Carolina, Priscila e Flávio que conhece André Marques e que os dois, inclusive, já tinham ficado.

A cantora afirmou que os dois foram apresentados por um amigo em comum em Búzios (RJ), trocaram telefones e se falaram várias vezes. O encontro, segundo relato da sister, aconteceu em Juiz de Fora.

Priscila quis saber como tinha sido quando o apresentador foi ao hotel onde os BBBs ficaram antes de serem confinados entrevistá-la. "Nossa!", respondeu.

O Terra procurou a Globo para saber se Josiane poderia ser punida, ou até mesmo eliminada, já que uma das regras para participar do programa é não ter ligação com alguém da emissora. A assessoria de imprensa disse que desconhecia o vídeo, mas que um possível relacionamento passageiro entre Josiane e André não configura nenhum vínculo entre os dois.

Vale lembrar que a mineira não foi a única do Big Brother Brasil 9 a admitir que já havia se relacionado com um contratado da Globo. Milena afirmou durante o confinamento que ficou com Malvino Salvador.

Na sexta edição do reality show Leandro Moraes foi anunciado como um dos brothers, mas acabou sendo eliminado antes mesmo de ir para a casa porque tinha amigos que trabalhavam na Globo. Na época, a emissora afirmou em nota oficial que desclassificaria o analista financeiro não porque ele conhecia funcionários da empresa e sim porque havia omitido tal informação durante as entrevistas feitas no período de seleção.


As informações são do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: