terça-feira, 17 de março de 2009

Polícia estoura depósito clandestino de combustível em Duque de Caxias

Investigação aponta que local funcionava há pelo menos um ano.
Postos de Niterói e São Gonçalo seriam os receptadores.

Do G1, no Rio

Policiais da Delegacia de Serviços Delegados, que localizaram nesta terça-feira (17) um depósito clandestino usado para adulterar combustível, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acredita que o estabelecimento funcionava há pelo menos um ano.

Os agentes chegaram ao local a partir de uma denúncia e depois de um mês de investigações. Um homem, que seria o proprietário, foi preso e outros três estão foragidos.

No depósito, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Figueira, os policiais apreenderam mais de 20 mil litros de gasolina. De acordo com as investigações, o produto seria comercializado em postos de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Uma amostra do material foi recolhida por técnicos da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para análise.

De acordo com a polícia, na entrada do galpão funcionava uma oficina de consertos de tanques, para não levantar suspeitas da fiscalização. Os caminhões tanques entravam por um portão lateral do depósito e ficavam escondidos por um muro alto.

Nenhum comentário: