quarta-feira, 4 de junho de 2008

Prefeita de Magé, em nota, contesta denúncia do MP .

Extra Online

RIO - A prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, divulgou nota nesta terça-feira contestando a informação de que fora denunciada por crime de formação de quadrilha, apropriação e desvio de rendas públicas. De acordo com o documento, tudo "não passa de um delírio do Ministério Público estadual".

Confira a íntegra da nota:

"A notícia veiculada, no sentido de que a Prefeita de Magé fora denunciada por crime de formação de quadrilha, apropriação e desvio de rendas públicas, através da celebração de contrato com a ABDH, não passa de mais um delírio do Ministério Público Estadual.

"É importante que se esclareça a população que o Ministério Público não é um órgão da justiça e, sim, do Poder Executivo Estadual. Isto tanto é verdade que os atos do Procurador-Geral se encontram publicados no mesmo Diário Oficial que publica os atos do Governador Sérgio Cabral. Logo, o Ministério Público Estadual é uma faceta do Poder Executivo Estadual.

"Na verdade, a única intenção do Ministério Público Estadual é desmoralizar publicamente a Prefeita de Magé. Esta ação não passa de mais uma denúncia vazia, alimentada pela aproximação do período eleitoral, contra Núbia Cozzolino, pois sabem que seu governo tem esmagadora aprovação na cidade, e que sua reeleição é a mais certa de todas as prefeituras do país, como demonstra a pesquisa registrada no TRE-RJ.

"Vê-se, com clareza solar, que a Administração Pública Municipal é exemplar, e que administrar não é para qualquer pessoa, mas sim para aquelas que sabem administrar. Ora, o povo de Magé não é bobo, e vai levá-la de volta ao governo por conta do enorme volume de obras, a maior dos últimos quatrocentos anos da história de Magé.

"Estranha-se muito que a denúncia só tenha sido feita agora, próximo às eleições, já que as investigações foram concluídas em janeiro, durante a Operação Uniforme Fantasma. Núbia Cozzolino provará sua inocência e só não será a próxima prefeita de Magé se a Constituição for rasgada.

"Assim sendo, a Prefeita de Magé desafia o Ministério Público Estadual a provar que houve retirada ou desvio de dinheiro público na atual administração envolvendo a sua pessoa.¨

Extra Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi a nota mais convincente que já li. É pra pegar o povo pelo pé. Essa prefeita é sem noção.