quinta-feira, 5 de junho de 2008

Operação no Jacarezinho prende cinco traficantes e apreende qrande quantidade de drogas

Carros e motos roubados também foram recuperados

Bartolomeu Brito e Marcelo Bastos

Rio - Cerca de 100 agentes de pelo menos quatro delegacias especializadas da Polícia Civil fazem operação na Favela do Jacarezinho, Zona Norte, desde as 4h30 desta quinta-feira. O objetivo é cumprir 10 mandados de prisão. Simultaneamente, policiais do 3º BPM (Méier) apreenderam 600 kg de maconha na mesma favela. O material já está na 25ª DP (Engenho Novo).

A operação da Polícia Militar foi deflagrada ao mesmo tempo em que a Polícia Civil fazia operação na comunidade, que resultou em cinco presos e na apreensão de nove motos e quatro carros roubados, assim como 45 quilos de maconha, 40 cargas de cocaína (sacolés, tabletes, pasta), 70 quilos de cheirinho-da-loló, material para endolação, anotações do tráfico e dinheiro.

Entre os bandidos procurados pela Civil está Alexandre de Carvalho, mais conhecido como Choque. Ele é do Complexo do Alemão, na Zona Norte, e estaria escondido em uma casa no Jacarezinho.

Flávio Batista da Silva, o Chocolate, 19 anos, foi preso em casa com quatro quilos de maconha prensada, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 1.150. Ele é chefe do tráfico de uma das áreas da favela. Gil Ferreira da Conceição, 25 anos, foi flagrado com 20 quilos de maconha prensada em uma mochila.

O DIA Online

Nenhum comentário: