terça-feira, 10 de junho de 2008

Ex-motorista da PF foge dez horas depois de ser preso

Ele fugiu pela porta dos fundos da delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na noite desta segunda-feira. Ele escapou algumas horas depois de ter sido preso.

As buscas não pararam durante toda a madrugada desta terça-feira (10). O preso teria fugido da carceragem pela porta dos fundos da delegacia, na noite desta segunda-feira (9). Ainda algemado, teria passado pelo estacionamento, sem ser percebido. Segundo a polícia, a fuga foi rápida, num momento de descuido dos agentes, antes do preso ser transferido para a Polinter.
Rogério Oliveira Alizário, de 44 anos, foi preso na Barra da Tijuca, quase dez horas antes de fugir. Ele estava parado num carro em frente à casa de um juiz que assustado resolveu ligar para a polícia.
Quando os PMs chegaram, Rogério apresentou um documento de agente federal e disse que estava em uma investigação. Mas os policiais perceberam que o documento era falso.
Na delegacia, Rogério Alizário voltou a afirmar que era agente federal. Mas os policiais descobriram que, na verdade, ele foi motorista da PF há 14 anos e que acabou expulso da corporação, depois de ter sido condenado por extorsão mediante seqüestro. Há cerca de um ano, ele estava cumprindo a pena em regime semi-aberto.

RJTV - Bom Dia Rio

Nenhum comentário: