domingo, 1 de junho de 2008

Filha de sargento da PM é morta por assaltantes em São Gonçalo

Menina de 17 anos chegava em casa de carro com o pai

Marcelo Bastos

Rio - Tentativa de assalto à casa de um sargento da Polícia Militar terminou em tragédia no fim da noite de sábado, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Ao chegar em casa, no bairro Vila Três, por volta das 21h30 o sargento Adílson da Silva Franco foi abordado por homens armados. Ele estava em seu Palio Weekend com a filha, de 17 anos. Ao perceber que a vítima tratava-se de um policial, os bandidos abriram fogo. Carolina Vieira Franco foi baleada e morreu. Os bandidos fugiram. O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Amigo do policial, o coronel Marcus Jardim, comandante do 1º CPA (Comando de Policiamento de Área), lamentou profundamente a morte da adolescente. "O sargento é um dos maiores especialistas em adestramento de cães que a PM tem. Sempre foi um policial exemplar e não merecia um sofrimento tão grande". Estamos todos muito abalados, mas vamos fazer o possível para pegar esses marginais", disse o oficial, que deixou um telefone de contato para quem tiver informações sobre os criminosos (3399-2200).

O DIA Online

Nenhum comentário: