segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Preso suspeito de matar policial durante assalto a ônibus

Preso suspeito de matar policial durante assalto a ônibus:

Ele estava foragido desde junho de 2007, época em que aconteceu o crime.
No assalto, cúmplice do suspeito foi ferido e morto.

Do G1, no Rio


O suspeito de assassinar o policial militar Josildo Ferreira Machado durante um assalto a um ônibus na Avenida Brasil em junho deste ano foi preso na segunda-feira (17).



Segundo a polícia, Thiago Lima Silva, conhecido como TH, estava foragido desde 12 de junho, dia do crime. Com a prisão decretada, ele foi encontrado escondido em uma casa no Bairro de Vigário Geral, no subúrbio do Rio.



No dia do assalto, Thiago estava com seu cúmplice. O inspetor da 38ª DP (Irajá), para onde o preso foi levado, informou que ele é suspeito de ter ferido e matado o comparsa no tiroteio.

*Relembre o caso

O PM Josildo Ferreira Machado foi morte durante assalto a um ônibus na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, subúrbio do Rio. Segundo a polícia, dois homens armados anunciaram o assalto. Josildo reagiu e houve troca de tiros. O policial foi baleado.

A polícia informou, ainda, que um dos criminosos, identificado pela polícia como Marcelo Dias da Silva, também foi atingido e morreu no local. Testemunhas contaram na época que o outro assaltante também teria sido ferido, mas conseguiu fugir.

Josildo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio do Rio.

Nenhum comentário: