sábado, 29 de dezembro de 2007

Pastor morre baleado no subúrbio do Rio

Pastor morre baleado no subúrbio do Rio

Crime ocorreu na noite de sexta, na favela do Dique, no Jardim América.
Segundo a PM, tiro teria vindo de confronto entre PMs e criminosos da região.
Do G1, no Rio

Saiba mais

Um homem morreu na noite de sexta-feira (28) ao ser atingido no rosto por um tiro de fuzil na favela do Dique, no Jardim América, subúrbio do Rio. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Sinval Barbosa Alves, 46 anos, era pastor evangélico e foi atingida quando saía de uma igreja da região.

De acordo com a assessoria da PM, o pastor chegou a ser socorrido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também subúrbio do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a assessoria, a bala que atingiu o pastor veio de um confronto entre policiais do 16º BPM (Olaria) com criminosos da região. De acordo com a ocorrência, PMs do batalhão faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram os criminosos. Houve troca de tiros e os criminosos teriam fugido.

A assessoria da PM não confirmou se outras pessoas ficaram feridas durante o confronto na favela. O caso foi registrado na 38ª DP (Irajá).

Dois ônibus são queimados em protesto

Dois ônibus foram incendiados nas ruas Franz Liszt e Otávio Mangabeira, que ficam perto da favela Furkim Mendes, no Jardim América. Segundo a assessoria da PM, moradores atearam fogo nos veículos em protesto pela morte do pastor. Alguns moradores afirmam que os disparos que mataram o pastor teriam vindo da polícia. Mas a PM nega a acusação.

Nenhum comentário: