terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Menino invade carro blindado para roubar e fica preso no veículo

Menino invade carro blindado para roubar e fica preso no veículo

Rio - Policiais do 23º BPM (Leblon) e Bombeiros do Quartel de Copacabana foram acionados na madrugada desta terça-feira para a Avenida Vieira Souto, em Ipanema, onde um menino de 15 anos ficou preso dentro do Vectra preto blindado, com placa do Distrito Federal CUT-0658, estacionado em frente ao Colégio São Paulo, nas imediações do Arpoador.

De acordo com o relato de testemunhas, o garoto conseguiu entrar no carro para roubar, depois de encontrar a porta apenas encostada. Outro garoto, que o acompanhava, fechou a porta para que ninguém desconfiasse, mas acabou deixando o amigo preso. Sem saber como sair do carro e sem conseguir roubar nada no veículo, o garoto começou a ficar desesperado. Para tentar sair, bateu com o extintor de incêndio no vidro que foi estilhaçado, mas continuou preso.

Ele só conseguiu sair do veículo depois que os bombeiros, usando moto serra, marreta e outras ferramentas, conseguiram retirar o vidro do carro. O caso mobilizou três viaturas do batalhão do Leblon, um veículo do Corpo de Bombeiros e chamou a atenção de curiosos que pararam ver os bombeiros trabalharem. O menino foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), onde contou aos policiaiis que é morador de Duque de Caxias e que estava em Ipanema apenas para passear.

Nenhum comentário: