terça-feira, 2 de março de 2010

Homem se recusa a fechar janela de ônibus e é morto em Botafogo

POR BARTOLOMEU BRITO

Rio - Um homem foi morto com um tiro, nesta terça-feira, depois de se recusar a fechar uma das janelas de um ônibus 415 (Usina-Leblon) na altura da Praça das Nações Unidas, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Reginaldo Pereira dos Santos, de 45, anos, foi atingido no abdômem.

De acordo com testemunhas, por volta de 6h15, Reginaldo estaria sentado próximo a uma das janelas e o assassino em pé a sua frente. O criminoso teria pedido que Reginaldo fechasse a janela, alegando que estava sentido frio, o que foi negado. Em seguida, o bandido sacou a arma e disparou, atingindo Reginaldo no abdôme. O homem ainda foi socorrido por uma viatura do 2º BPM (Botafogo), levado para o Hospital Souza Aguiar, mas faleceu 15 minutos depois.

A ocorrência foi registrada na 9ª DP (Catete), mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca). De acordo com o comissário Guimarães, o motorista e o cobrador do coletivo foram convocados para ajudar na confecção do retrato falado do assassino.

A autoridade policial disse ainda que o crime foi registrado pela câmera de segurança do ônibus. Peritos da Polícia Civil estão analisando o material para tentar identificar os assassinos.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: