quarta-feira, 24 de março de 2010

Polícia mata ladrão de joalheria em Duque de Caxias

VÍDEO DE CRIME NA BAIXADA FLUMINENSE

Fernando Torres

Douglas Silva de Andrade, de 30 anos / Foto de Divulgação da Polícia Civil

Policiais civis 59ª DP (Duque de Caxias) trocaram tiros, no início da tarde desta quarta-feira, com Douglas Silva de Andrade, de 30 anos, um dos autores do roubo cometido em uma joalheria do Caxias Shopping, na última segunda feira, quando um cliente foi baleado. Um táxi modelo Meriva, roubado durante a fuga dos bandidos, estava parado a duas ruas da casa de Douglas, que foi levado Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na residência de três andares, na Rua Cândido Mendes, 350, no Parque Felicidade, foi encontrada uma pistola Norinko calibre 9 mm. Durante a troca de tiros, um policial civil foi atingido de raspão no braço esquerdo. De acordo com o delegado titular da 59ª DP, Antônio Silvino Teixeira, Douglas era foragido da Justiça. Tinha cinco passagens pela polícia por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo. Somadas, as condenações chegavam a 14 anos de prisão.

Vídeo mostra ação dos bandidos

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do shopping flagraram o assalto à joalheria, que fica na Rodovia Washington Luiz, 2.895. O vídeo revela que o bando usou mochilas para roubar joias do balcão e forçou uma vendedora a pegar produtos da vitrine.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS DO ASSALTO

Caso de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário: