terça-feira, 9 de março de 2010

‘Tô com tudo', diz Hebe em sua volta à TV

Durante gravação, apresentadora se dá bronca e revela que só ia a hospital para fazer plástica

POR GABRIELA GERMANO

São Paulo - Ninguém no estúdio havia reparado, e certamente nem os telespectadores desconfiaram, mas Hebe fez questão de contar: “Meus cabelos já começaram a cair. Mandei fazer três ou quatro perucas.

Vocês estão pensando que isso aqui é o meu cabelo? Não é não”, brincou a apresentadora, que manteve o otimismo e bom humor nos bastidores da gravação do especial, exibido ontem no dia de seu aniversário de 81 anos, que marcou também a volta de Hebe Camargo à TV depois da descoberta de que sofria de câncer no peritônio.

Foto: João Laet/ Agência O Dia

Foto: João Laet/ Agência O Dia

Apesar do clima positivo, Hebe chorou. As lágrimas aconteceram durante a exibição da entrevista realizada com Roberto Carlos. “Quer casar comigo? Nós nem precisamos morar juntos”, era uma das perguntas de Hebe ao Rei, que respondeu: “Você é uma grande amiga e um exemplo de mulher”.

O encerramento, com a canção ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’, arrancou lágrimas até de Ivete Sangalo, que estava no sofá do programa.

Lágrimas de amor, porque a doença parece não ter abatido a dama da TV, que, após a operação, já realizou três sessões de quimioterapia e ainda fará outras três. “Eu não sinto nada, volto para casa normalmente.

É como se eu tivesse tomado suco de limão. Talvez eu tenha tido dois dias de depressão, coisa que nunca havia sentido na vida”, contou a apresentadora, admitindo os erros que cometeu no passado: “Só ia ao hospital para fazer plástica na cara e no peito.

Fui meio relapsa, só fazia exame de sangue. Não faço nem exame ginecológico, isso é um péssimo exemplo”, confessou.
Recebendo como atrações musicais Ivete Sangalo, Maria Rita, Ney Matogrosso e Leonardo, e com plateia de convidados ilustres — Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Eliana, Roberto Justus e Astrid Fontenelle foram alguns dos que prestigiaram a colega .

Hebe encheu seu programa com declarações sem pudor sobre a sua doença e sexo, se emocionou e também se divertiu bastante. “Falam que mulher depois dos 60 não sente mais nada. Estou fazendo 81 e ‘tô’ com tudo”, disse, às gargalhadas.

Astros tietes de Hebe

Artistas de várias emissoras bateram ponto no SBT, ontem, para homenagear Hebe Camargo, em comemoração tripla: seu aniversário de 81 anos, a volta à TV após a descoberta do câncer e o Dia Internacional da Mulher.

No sofá da apresentadora, quem roubou a cena foi Maria Rita e seu decote generoso. A plateia da loura nunca esteve tão repleta de celebridades.“A durabilidade e a credibilidade dela é uma prova disso. Hebe deu uma contribuição a todas nós que viemos depois. Além disso, é uma grande amiga. Sempre me incentiva pessoalmente e, quando não gosta, também fala”, disse Marília Gabriela.

A pequena notável Maísa também deu o seu depoimento: “Foi muito emocionante, especial. Não foi um programa, foi um evento, né?”, concluiu. Eliana se sentiu honrada por fazer parte da festa: “Não dá para falar de TV sem falar dela. Sempre foi um exemplo e, depois de ter superado esse momento difícil, é maior ainda.

Somos amigas há 16 anos. Quando fiz a transição do público infantil para o adulto, ela me encorajou, sempre me passou boas energias”. Ana Maria Braga, Astrid Fontenelle, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro também prestigiaram a dama da TV.

Embora alguns dos convidados houvessem declarado que iriam à festa de aniversário na casa de Hebe, a apresentadora desmentiu. “Não programei nada além da gravação, pois não sabia se ia resistir a esse ritmo.

Afinal, ainda tenho três quimios pela frente”, lembrou.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: