quinta-feira, 18 de março de 2010

Soldado da UPP do Pavão-Pavãozinho é preso tentando roubar banco

Roubo frustrado em Niterói

A partir da esquerda, Herivelto Vieira, Nilton Cordeiro , Felipe dos Santos e o soldado Leonardo da Cruz Cortez. FOTO: Celso Meira / Agência O Globo

Escalado no time de militares responsáveis por ajudar a manter a paz na comunidade do morro Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio, o soldado da polícia militar Leonardo da Cruz Cortez, 27 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, ao tentar roubar uma agência do Banco Itaú, no Ingá, em Niterói.  O soldado, lotado no 19ºBPM (Copacabana), e outros três comparsas foram surpreendidos pela PM após o alarme da agência ser acionado. Além de Leonardo (o último na foto, da esquerda para a direita), foram presos Nilton Cordeiro, 22; Elivelton Vieira, 33; e Felipe Santos, 26, que estava em liberdade condicional por roubo.

O documentodo soldado preso em flagrante

Ao ouvirem o alarme, moradores chamaram a polícia, que chegou a tempo de capturar os criminosos. Leonardo e Nilton tentaram fugir a pé, mas foram presos nas imediações. Felipe e Elivelton foram detidos no interior da agência. Com o bando foram apreendidos maçarico, botijão, chaves de fenda, luvas, além de caixas de isopor parta encobrir as câmeras da agência. A polícia apreendeu um Polo, que seria do policial militar. No veículo foram encontrados equipamentos que seriam usados para abrir os caxa-eletrônicos.

Caso de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário: