sexta-feira, 26 de março de 2010

Ação prende 6 em Antares após ataque a carro da PM

Veículo foi alvo de tiros na madrugada desta sexta (26).
Cabo foi ferido por dois disparos, mas está fora de perigo.

Do G1, no Rio

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (26) seis suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação na favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A operação tinha como objetivo localizar suspeitos que atiraram contra um carro da PM nesta madrugada.

Dos seis suspeitos presos, dois são menores de idade. A polícia não confirmou se os detidos estão envolvidos no ataque ao veículo da corporação.

De acordo com policiais do 27° BPM (Santa Cruz), durante o ataque ao veículo um cabo foi atingido por dois disparos. Um dos tiros foi de raspão no rosto e outro no braço. O cabo está internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e está fora de perigo.

Pistola de plástico

Durante a operação, ninguém ficou ferido. Uma pistola 9mm e uma pistola de plástico foram apreendidas. Os PMs também apreenderam 36 frascos de cheirinho de loló, 432 frascos de cocaína, 109 pedras de crack e 147 sacolés de maconha.
O caso será investigado por policiais da 36ª DP (Santa Cruz).

Três suspeitos presos

Na última quinta (25) três suspeitos foram presos e uma arma foi apreendida durante operação realizada em Antares.

Cerca de 50 policiais participam da ação para reprimir o tráfico e cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. De acordo com os policiais, um dos presos seria chefe do tráfico na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: