quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Três baleados em tentativa de assalto

 

PM que atuava como segurança de empresário trocou tiros com o suspeito.
Nenhum dos feridos corre risco de morrer, segundo Secretaria de Saúde.

Do G1, no Rio

 

 

Três pessoas ficaram feridas numa troca de tiros à saída de um banco na Candelária, no Centro do Rio. De acordo com o 13º BPM (Tiradentes), um dos feridos  e um empresário que estava saindo do banco e tinha como segurança um policial militar, que foi baleado ao trocar tiros com o suspeito. O suposto assaltante também foi atingido. Todos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o empresário sofreu uma lesão num dos braços. O PM, identificado pelo 13º BPM como sendo o soldado Alexandre Batista da Silva, levou um tiro no abdômen. Ele passou por uma cirurgia e seu estado inspira cuidados. Mas ele não corre risco de morrer.

O suspeito, segundo a Secretaria municipal de Saúde levou um tiro no tórax e outro no abdômen. Ele deu entrada no centro cirúrgico. Ele também não corre risco de morrer.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito teria tentado aplicar o golpe conhecido como “saidinha de banco” - no qual ele rende clientes que acabaram de sacar dinheiro- contra o empresário. O soldado, segundo a polícia, que fazia a segurança do empresário, trocou tiros com o suspeito para evitar o assalto.

A troca de tiros ocorreu nas proximidades do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde existem várias agências bancárias.

 

 

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Três baleados em tentativa de assalto

Nenhum comentário: