sábado, 15 de novembro de 2008

Traficantes obrigam motorista de ônibus a mudar trajeto e subir favela

 

O ônibus bateu no Morro do Pinto - Foto: Pablo Jacob / Extra

RIO - Um motorista de ônibus foi obrigado a desviar seu trajeto por ordem de dois bandidos, na madrugada de ontem. O coletivo foi parar no Morro do Pinto, no Centro. Ao tentar manobrar para deixar a comunidade, o veículo bateu em uma mureta ( ouça o relato do motorista ).

O motorista Irenaldo Rocha, de 48 anos, passava pela casa de shows Rio Sampa, em Nova Iguaçu, quando um suposto passageiro fez sinal.

O bandido subiu e por alguns minutos fingiu que nada estava acontecendo. Por volta de 1h, na altura de Benfica, um outro passageiro entrou no coletivo. Segundo o motorista, a dupla se cumprimentou.

- Um deles levantou a camisa e me mostrou uma arma. Na altura do Santo Cristo, eles mandaram eu seguir para o Morro do Pinto - desabafou o motorista.

O ônibus da linha 491 (Austin-Central), da viação Tanguá, derrapou e os bandidos tiveram que descer, no início da ladeira. Ao tentar manobrar para voltar, na Rua do Pinto com Vidal de Negreiros, o coletivo bateu em uma mureta da favela. O motorista nãos e feriu. O caso foi registrado na 4ª DP (Central do Brasil).

Extra Online

Um comentário:

Poesia e Informação disse...

vc como sempre inteligente meu amigo Andre...visite meu blog

http://vivirochapoesia.blogspot.com
Forte abraço