segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Padeiro esfaqueia ex e amante

Rodrigo Ferreira - Diário de São Paulo

Um telefonema no orelhão da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, levou para a cadeia o padeiro Wilson Ferreira Ramos, de 46 anos, na manhã de ontem. Policiais militares que patrulhavam o local ouviram Wilson pedir desculpas à sua ex-namorada por ter tentado matá-la, no dia anterior, em Campinas. Indagado mais tarde sobre o caso, ele confessou o crime e disse ter tentado assassinar também o rapaz que estava com ela.

Wilson disse que estava sendo traído pela jovem e, por isso, resolveu matar os dois. O fato aconteceu na noite de sábado, na Vila 31 de Março, em Campinas.

Armado com uma faca, ele invadiu a casa de Maria Rita da Silva, de 45 anos. Aos policiais militares, o agressor contou que ficou nervoso por ver a "sua mulher com outro homem". Porém, no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Campinas, Maria Rita contou que o relacionamento dos dois havia terminado já há algum tempo.

Rita foi esfaqueada no abdômen e o rapaz que estava com ela, identificado apenas como José, foi atingido no braço esquerdo e no abdômen, perto do peito. Testemunhas viram quando Wilson saiu da casa com a faca ensangüentada e decidiram chamar a polícia. O agressor conseguiu fugir.

Estado de saúde

Os dois feridos foram levados para o pronto-socorro do hospital da Unicamp e permanecem internados. O estado de saúde de Rita é considerado bom. José corria risco de morte até a tarde de ontem.

De acordo com a polícia, no último dia 23, Wilson tentou o suicídio por causa de uma desavença com Rita. Na ocasião, ele subiu em uma torre de alta tensão na Vila 31 de Março, em Campinas. A polícia foi acionada e conseguiu tirar o rapaz de lá.

Desta vez, Wilson vai responder por dupla tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 9 DP (Carandiru).

Rapaz tenta degolar ex

Outro caso passional movimentou São Paulo. Inconformado com o fim do relacionamento, Rubens de Morais Cabral, de 26 anos, tentou degolar a mulher, Ileni Novais, de 35. O crime ocorreu no Itaim Paulista, Zona Leste. A vítima teve corte profundo no pescoço e só não morreu porque vizinhos intervieram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que engraçado como ele poderia ter falado com a vitima se a mesma estava hospitalizada? Acho que antes de postar uma noticia deve_se buscar os fatos e a veracidade dos mesmos. Deixa eu te dar uma ajudinha: Ele não era padeiro, era desembregado e ex detento. Ela teve um relacionamento com ele mas já havia terminado há meses, portanto não estava com nenhum amante, e mais, foi com a filha dela que ele falou ao telefone, o que gerou a identificação do número e denúncia à policia. Me desculpe o desabafo, é que infelizmente eu sou essa filha, e odiei algém vir dizer para mim que viu uma notícia destorcida da minha mãe na internet.