sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Briga de torcidas fere uma pessoa em Campo Grande

 

Confusão foi entre vascaínos, botafoguenses e flamenguistas.
Segundo os envolvidos, houve disparo de tiros.

 

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um encontro de torcidas adversárias acabou em tumulto na noite de quinta-feira (27). A confusão foi em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na saída de uma competição chamada show bol, que reuniu ex-jogadores dos quatro maiores clubes do estado. Uma pessoa ficou ferida.
Torcedores do Vasco e do Botafogo, que estavam juntos, brigaram com integrantes de uma torcida organizada do Flamengo. Tricolores, que também participaram do jogo, não se envolveram na briga.
Na confusão, dois carros foram danificados. Um deles, com marcas de tiros, caiu num canal na Rua Artur Rios. O veículo teria sido empurrado pelo outro quando os ocupantes tentavam fugir de um ataque.

Vascaínos e botafoguenses contaram para a polícia que foram perseguidos por flamenguistas, que teriam disparado vários tiros contra eles. Ninguém ficou ferido.

Houve briga e no tumulto um homem acabou espancado. Ele foi levado para o Hospital estadual Rocha Faria, também em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, ele não está em estado grave.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), mas nenhum torcedor foi preso.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: