sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ator Marcello Novaes se fere em briga e passa por cirurgia plástica

Ele estava numa boate na Zona Sul.
Ele teria sido agredido quando foi chamar um amigo para ir embora.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Ampliar Foto Foto: Divulgação/TV Globo Foto: Divulgação/TV Globo

Marcello Novaes ficará afastado 15 dias das gravações de "Três irmãs" (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Marcello Novaes, que interpreta o surfista Sandro na novela “Três irmãs”, foi agredido no rosto, numa briga na Boate 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira (21). Por causa da agressão o ator precisou passar por uma cirurgia plástica. Ele levou dez pontos internos e 11 externos. Novaes ficará afastado das gravações da novela por 15 dias. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do ator.
Novaes foi socorrido na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul, mas já está em casa repousando.

Segundo a assessoria do ator, ele foi chamar o vocalista da sua banda, Fábio Mondego, para ir embora quando foi atingido com um soco por um homem. O ator acredita que o agressor estava com algum objeto na mão no momento da confusão. Ele caiu no chão ensangüentado.
A assessoria disse que Mondego estava discutindo com algumas pessoas, quando Marcello chegou para saber o que estava havendo. Ao se aproximar do amigo, houve a agressão.

O ator deverá registrar queixa na 15ª DP (Gávea) na próxima semana. Amigos que estavam na boate já prestaram depoimento sobre o caso.

Boate desconhece autores

A boate 00 informou em nota que desconhece as razões e sujeitos que deram início à briga. O 00 também informou que conta com equipe de seguranças de firma legalizada, possui sistema de segurança com circuito interno de filmagem e faz conferência com detector de metais na entrada para conforto e segurança de seus clientes.

 

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: