segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bala perdida faz duas vítimas em menos de 24 horas no Rio

 

No primeiro crime, em Jacarepaguá, vítima estava indo trabalhar.
Na noite de sábado (1º), motorista foi atingido por disparo em Pilares.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo


Balas perdidas fizeram duas vítimas em menos de 24 horas no Rio, em dois crimes diferentes. Em Jacarepaguá, na Zona Oeste, o passageiro de um ônibus morreu ao ser atingido por um disparo na cabeça quando ia trabalhar. E em Pilares, no subúrbio, o motorista de uma van foi baleado na Avenida Dom Helder Câmara, e morreu ao ser socorrido no Hospital Salgado Filho.
Os dois crimes ocorreram no sábado (1º). No primeiro, ocorrido pela manhã, um grupo de suspeitos efetuou diversos disparos contra passageiros de um carro. Os tiros atingiram um dos ocupantes do veículo. Um passageiro de um ônibus que passava próximo ao local dos disparos também foi atingido, e morreu no local.

Segundo testemunhas, Ronaldo da Silva Correa estava indo para o trabalho quando foi atingido pela bala perdida. “A gente tem que trabalhar e nos sujeitar todo os dias essa situação de violência”, disse Cláudio Veiga, que estava no ônibus com Ronaldo.
Marcos dos Santos Pádua, que estava no carro atingido, está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho.

Outra vítima em Pilares

Na noite de sábado, um motorista de uma van morreu ao ser atingido por uma bala perdida na Avenida Dom Helder Câmara, na altura de Pilares, no subúrbio. As informações são do 3º BPM (Méier).
Segundo a polícia, PMs trocaram tiros com supostos assaltantes durante perseguição na avenida. A van da vítima, que estaria parada em um sinal de trânsito, foi atingida pelos disparos.
O motorista chegou a ser socorrido no Hospital Salgado Filho, também no subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

Nenhum comentário: