quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Polícia investiga se ossada encontrada é de engenheira desparecida

Segundo delegado, roupas não correspondem com as da jovem.Investigação foi repassada para o controle da Delegacia de Homicídios.
Do G1, no Rio

A Polícia Militar encontrou na tarde de terça-feira (16) uma ossada, com vestígios de roupas femininas, que poderia ser da engenheira Patrícia Franco, desaparecida desde junho.

O delegado-titular da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, informou que, a princípio, os vestígios de roupas encontradas não correspondem às utilizadas pela engenheira na noite do seu desparecimento.A ossada foi achada na Rua Comandante Guaranis, em Curicica, Jacarepaguá (Zona Oeste do Rio). A investigação, que antes pertencia à Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), foi transferida para o controle da Delegacia de Homicídios (DH), mas a DAS ainda continua apoiando.

Relembre o caso

A engenheira Patrícia Amieiro Franco está desaparecida desde a madrugada de 14 de junho, quando voltava de um show na Urca, na Zona Sul do Rio. A jovem seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde morava com os pais. O carro de Patrícia saiu da pista na entrada da Barra e caiu numa ribanceira. O veículo só parou na beira do Canal de Marapendi.

Em julho, o delegado titular da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, descartou a possibilidade de acidente no caso. Desde então, estão sendo feitas buscas pela engenheira.

Nenhum comentário: