sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Apreensão de maconha no Jacarezinho chega a 2 ton, diz delegado

Grande quantidade de cocaína também foi apreendida. Objetivo era prender suposto seqüestrador de vietnamita e chineses.

Do G1, no Rio

O delegado Allan Turnowski, responsável pelo Departamento de Polícia Especializada, informou que chega a 2 toneladas a quantidade de maconha apreendida durante uma
operação na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, nesta sexta-feira (5).

A polícia apreendeu também uma grande quantidade de cocaína, ainda não pesada. Duas pessoas foram presas durante a ação desta sexta, mas o delegado não descarta que haja mais um preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A ação também contou com a participação de agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Visite o site do RJTV

Segundo a polícia, a ação tinha como objetivo encontrar suspeitos de seqüestrar um funcionário da embaixada do Vietnã e três chineses na Estrada das Paineiras no mês passado.

A operação contou com cerca de 150 policiais. Houve troca de tiros na região logo no início da ação, mas não há informações sobre feridos.

Também nesta manhã, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) fizeram uma operação para prender supostos milicianos que seriam comandados pelo deputado estadual Jorge Babu. O parlamentar nega as acusações.

Nenhum comentário: