domingo, 28 de setembro de 2008

Arrastão faz um ferido na Avenida Brasil

Segundo a polícia, criminosos fugiram com carro roubado.
Na Radial Oeste, suspeitos fecharam via e roubaram dois carros.

Do G1, no Rio

Ampliar Foto Foto: Domingos Peixoto/ Ag. O Globo Foto: Domingos Peixoto/ Ag. O Globo

Motoristas sofreram arrastão na Avenida Brasil. Acidente deixou via congestionada (Foto: Domingos Peixoto/ Ag. O Globo)

Motoristas foram vítimas de mais um arrastão neste domingo (28) no Rio de Janeiro. Dessa vez, um grupo de homens armados abordou veículos na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, na altura da Penha, subúrbio. Segundo a polícia, pelo menos um motorista foi baleado durante ação dos criminosos.

Os policiais afirmaram que os criminosos, que já tinham roubado um carro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tentaram roubar uma moto na altura de Cordovil, também no subúrbio. No entanto, o motociclista conseguiu fugir entre os carros que estavam presos em um engarrafamento na Avenida Brasil.

O congestionamento foi causado por um acidente com uma patrulha da Polícia Militar, dois carros de passeio e uma ambulância. O motorista da moto alertou os policiais sobre os criminosos. Os militares, a pé, tentaram interceptar a quadrilha, que já havia abandonado o carro em que estava e roubara um segundo veículo parado no engarrafamento.

Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos também abandonaram o segundo carro e seguiram a pé. Houve troca de tiros. Um homem foi preso. Os outros três ainda tentaram roubar um terceiro carro. Segundo a polícia, a vítima, um militar da Aeronáutica, conseguiu fugir, mas foi baleado e levado para um hospital da região.

Os criminosos conseguiram fugir em um outro veículo roubado. A polícia ainda não conseguiu localizar os três suspeitos. Todas as vítimas registraram queixa na 22ª DP (Penha).

A Polícia Militar informou que a partir deste domingo (28) vai reforçar o patrulhamento na Avenida Brasil e nas principais vias dos bairros do subúrbio onde ocorreram os dois arrastões. O reforço será feito com tropas das Rondas Ostensivas Nazareth Cerqueira (Ronac).

O acidente envolvendo uma patrulha da Polícia Militar deixou três feridos. As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local pelo Corpo de Bombeiros.

Suspeitos fecham avenida e atiram para roubar carros, diz polícia

A polícia investiga o roubo de dois carros na Avenida Radial Oeste, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (28). Segundo a 18ª DP (Praça da Bandeira), mais de dez homens fecharam a via, no sentido Centro, e levaram dois carros que passavam na hora pela rua.
Segundo as vítimas, os criminosos desceram de outros dois carros, depois que um deles bateu no muro. Eles estavam armados de fuzis e chegaram a fazer disparos para o alto. Ninguém ficou ferido.
Os dois carros usados pelos criminosos foram deixados na via. Eles fugiram em direção a São Cristóvão, Zona Norte da cidade.

Nenhum comentário: