sábado, 26 de dezembro de 2009

Morre o baixista da banda Calcinha Preta

Caicó - O contra-baixista da banda de forró Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, morreu na noite desta sexta-feira antes de um show que faria na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte. A banda ficou conhecida recentemente com a música 'Você não vale nada, mas eu gosto de você' tema da personagem Norminha, da novela 'Caminho das Índias'.

Gilson estava no Calcinha Preta havia mais de sete anos | Foto: Reprodução TV

De acordo com Gilton Andrade, empresário da banda, o enterro será realizado às 17h30 no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). Os shows foram cancelados até a próxima quarta-feira, quando o grupo volta a se apresentar no estado do Rio.

Gilson estava no Calcinha Preta havia mais de sete anos. Natural de Ribeira do Pombal, na Bahia, morava em Sergipe havia mais de 30 anos. Já tocou em grupos como Los Guaranys, Vim Te Vê e Forró Sucesso, e acompanhou músicos como Roberto Alves, Ismar Ribeiro e Chiko Queiroga. Ele deixa esposa e quatro filhos. Nesta sexta-feira, ele apareceu na TV Globo, durante a participação do Calcinha Preta no especial do Rei Roberto Carlos.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: