sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jogador do Flamengo é assaltado em São Gonçalo

Ele foi rendido por um grupo de homens armados no bairro Rocha.
Segundo a PM, carro da vítima não foi roubado.

Do G1, no Rio

O jogador do Flamengo Vinícius Pacheco foi assaltado no fim da tarde desta sexta-feira (25), feriado de Natal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da Polícia Militar e da assessoria do time carioca. Segundo o tenente-coronel Marcos Daflon, comandante do 7º BPM (São Gonçalo), ele foi rendido por um grupo de homens armados no bairro Rocha.

De acordo com Daflon, Vinícius estava parado em frente a uma farmácia, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os assaltantes ameaçaram o jogador e entraram no veículo. Em seguida, eles fugiram com a vítima em direção à comunidade Menino de Deus. A esposa do jogador, que estava dentro da farmácia, nada sofreu.

Policiais do 7º BPM foram acionados e ocuparam as principais ruas do bairro. Os acessos à comunidade também tiveram a segurança reforçada. Ainda segundo o tenente-coronel Marcos Daflon, a polícia recebeu uma ligação da vítima horas após o crime. Vinícius contou aos policiais que foi obrigado a dirigir até a Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária. Lá, ele foi abandonado com seu carro.

Carro não foi roubado, diz PM

Daflon afirmou, ainda, que os criminosos fugiram com a carteira, cartões, dinheiro, celular e outros pertences da vítima. O carro do jogador não foi roubado. De acordo com a assessoria do Flamengo, Vinícius retornou para São Gonçalo, onde mora, e descansa na casa da família.

O caso foi registrado na 74ª (Neves). A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas os agentes pretendem ouvir o jogador e testemunhas para tentar fazer o retrato-falado dos assaltantes.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: