terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Familiares divulgam carta com as últimas palavras de Leila Lopes

Rio - Familiares da atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada do dia 3 de dezembro, divulgaram no final da noite desta segunda-feira, por meio da assessoria de imprensa da artista, trechos de uma das cartas que ela deixou no apartamento onde morava, na Zona Sul de São Paulo.

Na carta, Leila afirma estar "absolutamente feliz" e agradece a amigos, colegas de trabalho, autoridades políticas e jornalistas.

Foto: Divulgação

Confira alguns trechos da carta:

'Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ. Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.'

'Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter.'

'Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus.

Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer.

Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas.

Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.'

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: