quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morre Lombardi, a voz do SBT. Sílvio Santos já soube a notícia

Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, foi encontrado morto na cama pela mulher, na manhã desta quarta-feira, na cidade de Santo André, na região do ABC paulista, onde moraava.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. Silvio Santos, de quem Lombardi foi parceiro durante mais de 40 anos, só soube da morte do amigo a caminho do SBT. Sílvio chegou para trabalhar normalmente, mas estava com uma cara triste e fechada.

No Twitter, alguns famosos se manifestaram.

"Deixo aqui meu carinho à família do locutor Lombardi!!!! Espero que SS faça um generosa homenagem ao seu parceiro de tantos anos!!! "É com vc, Lombardi" vai ficar para a história da tv" - Luciano Huck

"Gente, estou muito triste com a noticia do Lombardi... A voz do SBT... " - Sabrina Sato

Divulgação / SBT

No Twitter, vários famosos desde cedo comentam a morte do locutor Lombardi, do SBT.

 Angélica ficou chateada com a notícia. "Que triste a morte do lombardi... PAZ pra famíia dele...", escreveu a loura.

 Rodrigo Scarpa não acreditou: "Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardi fizeram parte da Minha infância. Estou muito triste! O país inteiro está triste... OLombardi é mitológico, ele é a voz que, praticamente, todo mundo imita e conhece! 'É com você Lombardi!' vai ficar pra história da televisão!", postou o humorista.

Seu companheiro no "Pânico", Wellington Muniz, o Ceará, também comentou: "O locutor mais famoso do Brasil nos deixou: Lombardi. Minhas sinceras condolências ao Silvio Santos, familiares e amigos!".  

Em nota, o SBT lamentou a morte de Lombardi. Leia na íntegra abaixo.

Nosso adeus a Lombardi, dono da voz mais conhecida do Brasil
É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h.

Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida.

Ainda mais informações sobre o horário e o local do velório.

Marca Registrada

A voz de Lombardi é, há mais de 40 anos, uma marca registrada do Programa de Silvio Santos.

Para os colaboradores, não há palavras que possam expressar adequadamente o significado da perda do convívio com essa pessoa que é a imagem representativa do SBT.

Extra Online

Nenhum comentário: