terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dois traficantes são mortos troca de tiros com a PM no Morro do Borel

POR LÚCIO NATALÍCIO

Rio - Dois homens foram mortos durante incursões do 6º BPM (Tijuca) no Morro do Borel, nesta terça-feira. Pela manhã  Ítalo Dias Rubens, 21 anos, foi baleado e morreu no Hospital do Andaraí. Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram surpreendidos por vários traficantes armados, que iniciaram o confronto.
Ítalo, que tinha mandado de prisão expedido pela tentativa de homicídio de um policial,  foi baleado no confronto. Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 762 e uma pistola 9mm. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Andaraí, onde morreu. Os policiais encontraram ainda no local, onde funciona um dos pontos de venda de drogas do morro, 32 papelotes de cocaína e 62 frascos de cheirinho da loló.

Enquanto os policiais registravam o caso na 19ª DP (Tijuca), denúncia anônima informou que grupo de bandidos pretendia descer o morro para fechar o trânsito em protesto contra a morte do comparsa. Os PMs voltaram à comunidade e, na localidade conhecida como "Feijão",  mais uma vez foram recebidos a bala.
Houve novo e violento confronto, no qual um homem identificado como Albert da Silva Cruz, 18, acabou baleado. Ele também foi socorrido e levado para o Hosputal do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos. Foram, apreendidos uma pistola calibre 45 e radiotransmissor. Os casos foram registrados na delegacia da Tijuca.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: