sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tiroteio na Vila Vintém interrompe tráfego de trens

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Um tiroteio entre policiais do 14º BPM (Bangu) e traficantes da Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste, provocou a interrupção do tráfego de trens dos ramais de Santa Cruz, Campo Grande e Japeri, no final da tarde desta sexta-feira.

Segundo informações de passageiros, um trem que estava parado na estação Guilherme da Silveira não saiu, por motivo de segurança, provocando a interrupção do tráfego. Segundo policiais do 14º BPM, a operação policial na favela aconteceu depois de denúncia anônima de que grupo de traficantes se preparava para deixar a favela para roubar carros na região.

Os policiais seguiram para o local e foram recebidos a tiros. Houve revide e intenso tiroteio. Ainda não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões, mas a polícia diz que a operação já foi encerrada.

Em nota, a  SuperVia informou que a circulação foi alterada por medida de segurança, às 17h20. Segunmdo a empresa, a circulação dos trens no ramal Santa Cruz e das linhas especiais Bangu e Campo Grande circulam da estação Central do Brasil até Deodoro e de Santa Cruz até Bangu, nos dois sentidos. Nos demais ramais a circulação é normal.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: