Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Maricá.
Destroços da embarcação tinham sido encontrados no dia 19.
Do G1, no Rio
Foram resgatados no sábado (27) dois corpos que, segundo o Corpo de Bombeiros de Maricá, seriam dos dois tripulantes de uma lancha que estavam desaparecidos desde a noite de 18 de fevereiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do empresário foi localizado na Praia de Ponta Negra, em Maricá, enquanto o corpo de outro homem, que seria seu marinheiro, foi localizado na Praia de Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos. Ainda segundo os bombeiros, os corpos foram reconhecidos como sendo dos dois tripulantes desaparecidos.
A lancha tinha saído de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O último contato feito com o Iate Clube de Jurujuba, em Niterói, Região Metropolitana, onde a lancha era lotada, ocorreu por volta das 21h de 18 de fevereiro.
Destroços foram encontrados em Maricá
O 1º Comando do Distrito Naval chegou a usar um navio-patrulha para tentar localizar os tripulantes. No dia 19, a Capitania dos Portos do Rio informou que destroços da lancha tinham sido encontrados na Praia de Maricá. Segundo nota divulgada na ocasião, uma foto foi encontrada em meio aos destroços e familiares identificaram como sendo um dos tripulantes.
Após o desaparecimento da embarcação, o capitão dos Portos do Rio determinou a abertura de um inquérito para apurar as causas do acidente. A previsão de conclusão é de 90 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário