terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Polícia prende bandidos que foram perseguidos pelas vítimas na Zona Norte

Dois criminosos foram interceptados com um Fiesta roubado, em Vista Alegre. Antes, eles haviam assaltado cinco pessoas

POR CHARLES RODRIGUES

Rio- Dois homens acusados de roubarem um carro e praticarem assaltos foram presos por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) após serem perseguidos por uma das vítimas, na Avenida Braz de Pina, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, no fim da noite de segunda-feira. Um Fiesta roubado foi recuperado. Além do carro, foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco munições, além de cartões de crédito e aparelhos de telefone celulares das vítimas.             

Felipe dos Santos de Abreu, 22, e Wilson do Carmo Ferreira, de 35 anos, foram surpreendidos pelos policiais, após serem reconhecidos pelas vítimas. Os criminosos não contavam com a reação inusitada de um estudante, que, com a ajuda da mãe, uma advogada, resolveu perseguir os criminosos que roubaram o seu carro.

Segundo relato do estudante, os bandidos usaram o veículo para praticarem outros assaltos. Pelo menos quatro vítimas registraram ocorrência. Os criminosos foram conduzidos à 38ª DP (Irajá), onde foram autuados por roubo, receptação e porte ilegal de armas.   

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: