quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Previsão de frente fria muda o tempo no Rio na quarta-feira

O Globo

Praia de Ipanema lotada no domingo. Foto: Marcos Tristão 21/02/2009

RIO - Com a chegada de uma frente fria de forte intensidade no Brasil nesta terça-feira, o Rio de Janeiro deve sofrer uma mudança no tempo a partir desta quarta-feira. Segundo a Climatempo, a previsão é de muita chuva na quinta e na sexta-feira. O vento frio deve causar uma acentuada queda de temperatura.

O último fim de semana foi de muito calor. Com os termômetros marcando em torno de 36ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os cariocas lotaram as praias no domingo. A maior movimentação de banhistas foi registrada no Leblon e na Barra.

Fiscais apreendem quatro mil itens irregulares na orla

O dia foi marcado ainda pela Operação Choque de Ordem da prefeitura. Entre os sábado anterior e posterior aos desfiles das escolas de samba, foram apreendidos mais de 4 mil itens na orla, entre espetinhos de comida, latinhas de bebida, pacotes de biscoito, maços de cigarro, cadeiras com publicidade, guarda-sóis e até partes de vestuário, como sandálias (48), brincos (233), bonés (95) e óculos (20). Vinte quilos de alimentos perecíveis foram destruídos.

Carros estacionados irregularmente também foram alvo da prefeitura. Desde sexta-feira, a Coordenadoria fe Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) rebocou 732 veículos e multou 3.683 estacionados em local proibido, em vários pontos da cidade.

Extra Online

Nenhum comentário: