quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Suspeitos mortos no Jacarezinho planejavam arrastão, diz PM

Segundo polícia, eles iriam praticar assaltos em avenida.
No confronto entre PM e traficantes, oito pessoas morreram.

Do G1, no Rio

 

Os sete homens mortos nesta quinta-feira (11) durante a ação da Polícia Militar na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, planejavam fazer um arrastão na Avenida Dom Hélder Câmara, via próxima à comunidade. A informação é do comandante do 3º BPM (Méier), coronel Álvaro Moura.

Segundo o coronel, policiais do batalhão receberam por meio do Disque-Denúncia a informação do plano de assalto dos criminosos e seguiram até a Favela do Jacarezinho.

Com a chegada dos PMs houve intensa troca de tiros e oito pessoas, sendo um cabo da corporação, morreram. Um outro homem, apontado pela polícia como traficante, foi baleado e está sob custódia no Hospital Salgado Filho, no Méier, também no subúrbio. Uma moradora também foi ferida no rosto durante o confronto.

Apreensão de drogas

Até as 16h desta quinta tinham sido apreendidas na favela 2 mil trouxinhas de maconha, 400 pedras de crack e 1,3 mil sacolés de cocaína.

De acordo com a PM, os agentes apreenderam ainda três pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38 e uma carabina.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: