quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sargento da Aeronáutica grávida é feita refém por bandidos

Rio

Uma sargento da Aeronáutica com três meses de gravidez foi feita refém por criminosos durante uma tentativa de fuga no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte da cidade, nesta quarta-feira. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o caso ocorreu na operação que o Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) realizou na comunidade.

A operação deixou quase dois mil alunos da rede pública municipal sem aulas nesta quarta. De acordo com a Secretaria municipal de Educação, 1.931 estudantes de três escolas não assistiram aulas. Ao todo oito suspeitos foram capturados nesta operação, entre estes quatro menores. Com os presos foi apreendida uma pistola, maconha, lança-perfume, cocaína, dinheiro e radiostransmissores.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O gerente do crack no Chapadão, conhecido como "Gordinho", também foi preso. Em outro ponto da favela, um suspeito ficou ferido em troca de tiros com os policiais. Com ele foram apreendidas uma metralhadora calibre 45 e granadas. Ele foi levado sob custódia para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um outro acusado foi preso.

Duas aeronaves do Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) e dois veículos blindados deram apoio a operação do Bope.

Operação no Juramento

Um policial militar ficou ferido e dois suspeitos foram presos, na manhã desta quarta-feira, durante uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o militar foi ferido no braço e levado para o Hospital da Polícia Militar. Com os detidos foram encontrados dois fuzis.

A estação de Tomaz Coelho do metrô chegou a ficar cinco minutos fechada, devido ao tiroteio no Juramento. A ação é realiza por policiais do 9º (Rocha Miranda), 14º BPM (Bangu) e 41º BPM (Irajá

O Dia Online

Nenhum comentário: