segunda-feira, 21 de maio de 2012

Depois de acordar do coma, Pedro Leonardo recebe visita de Thiago

Goiás

Após acordar do coma, o cantor Pedro Leonardo, recebeu a visita do primo Thiago, na UTI do Hospital Sírio-Libanês, na manhã desta segunda-feira. "Foi uma das maiores alegrias que a gente pode ter depois do que aconteceu. Hoje é um dia maravilhoso", disse Thiago. De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, Pedro está lúcido e chegou a brincar com os médicos.

O cantor ainda falou o primo já respondia a alguns estímulos. "Hoje tem que deixar ele tranquilo. Mas vou dar muitos beijos, muito carinho”, relatou.

Família comemora a melhora

Há exato um mês após sofrer grave acidente de carro e ser hospitalizado, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma e respondeu a estímulos feitos por médicos do Hospital Sírio-Libanês. À pergunta dos médicos se ele sabia quem era seu pai, Pedro abriu um largo sorriso e respondeu: “Leonardo”.

Cantor sofreu grave acidente de carro | Foto: Reprodução Internet

Cantor sofreu grave acidente de carro | Foto: Reprodução Internet

A informação sobre a melhora no estado de saúde de Pedro foi passada à assessora do cantor, Ede Cury, pela mãe dele, Maria Aparecida Dantas, e confirmada pela equipe médica que o acompanha. Maria Aparecida também cumprimentou Pedro: “Pedro fala um oi pra sua mãe.” E ele respondeu “Oi mãe”. Rapidamente os médicos removeram o aparelho de traqueostomia para ele se expressar melhor.

Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o tratamento do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho. Bastante emocionado, Leonardo anunciou que o filho saira do coma no palco e foi bastante aplaudido.

Mesmo com os altos e baixos nos trinta dias de internação do cantor, sua avó Carmem Costa contou que ela e a família não perderam a fé. “Pedro é alegre, muito educado. Na quarta-feira antes de ele sofrer o acidente, esteve em minha casa. Como eu poderia prever que aquilo tudo iria acontecer?”

Drama com acidente após volta de show

Pedro sofreu acidente de carro no dia 20 de abril quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 na rodovia MG-452, na região de Tupaciguara.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde foi operado para conter uma hemorragia interna.

Em Goiânia, para onde foi transferido, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Em 26 abril, ele foi levado para São Paulo, onde segue internado.

O Dia Online

Nenhum comentário: